quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Foi em um mês de primavera,

Que todos os caminhos me guiavam até você,que vivendo a realidade do tudo por nada,nos demos a chance de recomeçar,ou melhor,de tentar um novo começo,deixando as mágoas e decpções do passado para trás.Eram três dias para o novo ciclo ..És que surge um certo alguém que causa desconfiança,raiva e ciúme no meu garoto,era o inicio de mais uma etapa.Dividida entre o carinho de um melhor amigo e o amor por um garoto que fazia parte dos meus sonhos,eu mais uma vez não sabia como lidar com aquela situação,em meio a tanta discórdia surge uma nova discussão,a briga que eu queria evitar,eu não queria estar ali e vivenciar todo aquele pesadelo,parecia que uma nuvem negra havia se instalado sem data para ir embora em meu céu.Mesmo que o meu garoto que tanto me esperou estivesse decpecionado,eu tbm estava,mais uma vez,ele teria motivo pra estar magoado e eu tbm.Enfim passou-se um dia,ate me deparar com ele,com aqueles olhos que me causa tanta emoção,era ele,só ele ...Aconteceu mais uma reconciliação ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário